O melhor lado da novela

Laura revista Vladimir, qual mente que precisou salvar algufoim, e dispensa-o. Lineu melhora e Beatriz pede perdãeste por deter ameaçado 1 escândalo. Marcos ouve Hugo se declarar de modo a Maria Clara. Renato comemora com Joel seu êxito em conquistar a confiança do Noêmia. Laura deixa claro que nãeste vai arranjar programa para Darlene, humilhando-a. Jaqueline convida Nelito e Ana Paula de modo a uma festa pela estrfoiia de seu programa. Todos vibram utilizando o programa. Lineu volta para casa. Lineu confidencia a Caio de que vai cuidar do seu testamento. Renato especula quem serão os beneficiados. Yolanda pega uma folha do talão por cheques por Jaqueline e manda que Ana Paula falsifique um cheque nominal de modo a Paulo César. Marcos tira a chave da bolsa de Maria Clara e faz uma cópia. Inácio cola os pedacinhos do cheque. Laura coloca a chave num chaveiro igual ao por Fernando e combina tudo com Marcos. Laura rouba o celular por Fernando. Bidu convida Hugo de modo a dar uma passada na coisa em que está hospedado. Paulo César pede de que Sandra mostre o cheque e ela conta que a mãe rasgou. Bidu coloca 1 comprimido no suco de Hugo. Beatriz conta para Renato o que Lineu deixou de modo a ele no testamento. Hugo apaga e Bidu deixa-o dormindo só por cueca. Fernando chega ao pré especialmentedio. Marcos abre este automóvel e joga este celular no chão do automóvel. Fernando se choca ao disparar do cara utilizando Hugo dormindo em sua cama. Maria Clara anuncia para Fernando de que está grávida. Ele arrasta-a para este quarto e pergunta de quem é este filho. Fernando, descontrolado, mostra este chaveiro e a acusa de ter dado a chave da casa de modo a muitos homens. Queiroz acha que nada faz demasiado sentido e de que Fernando devia ouvir Maria Clara. Jaqueline possui certeza por de que a assinatura nãeste é a dela e Inácio descobre que 1 cheque foi tirado do seu talão. Inácio desconfia do Yolanda. Hugo conta tudo o de que aconteceu a partir de qual saiu da praia. Fernando pede desculpas, tenta abraçar Maria Clara, porém ela se esquiva. Ubaldo vibra ao saber de que a causa Têm a possibilidade de ser do 20 milhões. Fernando garante nãeste poder viver desprovido Maria Clara e os dois se reconciliam. Beatriz fica paralisada quando Fernando avisa que vai se separar dela. Fernando garante amar Maria Clara tanto, de que nem uma armação conseguiu separá-los. Inácio conta tudo para Sandra, que entende que foi uma armaçãeste por Yolanda e Ana Paula. Inácio e Darlene se beijam e ficam juntos pelo apartamento de Jaqueline. Sandra pede perdão a Paulo César e ESTES dois, finalmente, vão de modo a este quarto. Darlene pede a Inácio para sair na desgraça da Fama. Renato entrega uma arma para Lineu. Lineu toma informações de Darlene usando Joel e se preocupa.

Carmen e Cintia não se preocupam utilizando Teca. As crianças ressurgem no orfanato e sãeste questionadas de modo a saber onde estavam. Matilde aparece usando Teca no colo e avisa se a menina está mal.

SEMANA 12 – Rico e Rei dizem de modo a Ana que Heleninha está utilizando eles, contudo a menina some. Eles decidem Pesquisar por Heleninha pelo bairro. Rico se confunde e pega uma das filhas de Antônio achando de que é Heleninha. Rico entrega criança errada de modo a Ana. Televisão veicula mensagem de Laura dizendo qual está utilizando Heleninha e Ana acredita qual a menina está em segurança. Antônio percebe de que está utilizando a criança errada e entrega Heleninha de modo a Ângela. Ângela devolve Heleninha de modo a Rico e Rei. Ana sonha usando festa em que trabalhou tais como garçonete, lembra de que Tonico estava na festa e descobre quem é o pai do Heleninha. Ana se lembra de que Tonico e de que outros homens conhecidos estavam presentes na festa em qual engravidou. Rico telefona para contar a Ana qual está utilizando Heleninha, mas Tonico atende e não a deixa falar utilizando ele.

Pendleton (Dalton Vigh) com seus avós e continua a achar de que ele é este Bastante amor do passado da tia. Durval e Claudia (Letícia Cannavale) quase se beijam, contudo sãeste interrompidos por Lorena. Luísa diz para Poliana qual ele nunca foi seu amor, exclusivamente era 1 conhecido da família e de que se revelou um homem ruim que deve ficar longe delas. Gleyce (Maria Gal) diz para Ciro (Nando Cunha) qual está cansada, se sente quase tais como uma mãe solteira, pois ele nunca está na sua casa, em algum momento está na estrada e sobra tudo para ela. Ciro chora, diz qual precisa do emprego e de que as coisas nãeste estão fáceis. Jeferson (Vitor Britto) e Vini (Vincenzo Richy) tiram Guilherme do grupo por deter se atrasado Muito mais uma vez. Waldisney (Pedro Lemos) entra na mansão de Luísa com Nanci (Rafaela Ferreira). Guilherme chega em casa e Roger (Otávio Martins) está esperando ele. Este rapaz diz de que este pai Têm a possibilidade de ficar tranquilo, pois não irá mais tocar pelo grupo. Roger diz de que este filho deveria executar algo para dar orgulho para a família, para além do trocar do amigos. Poliana se depara utilizando Sr. Pendleton na praça mas, ao lembrar do de que a tia disse, inventa uma desculpa de modo a ir embora.

Em seguida, a Juíza Marli do Fátima Naves decidiu através prisãeste preventiva Destes acusados pelo homicídio.

Se inaugura este centro comunitário com este nome do Soledade Cruz. Miguel colabora pelo projeto, tais como Liliana. Uma menina entrega a Fernanda a medalhinha utilizando as iniciais do Eduardo e Fernanda. Eduardo a espera do lado por fora do centro comunitário, se encontram e se abraçam. Fernanda mostra de modo a Eduardo canto por canto do centro comunitário e explica tudo este que há ali. Eduardo vê Fernanda amplamente amorosa com Miguel e vai embora ciumento. Camilo diz a Gonçalo qual já está consciente por todos seus erros e lhe pede qual este perdoe. Eduardo visita este túmulo por sua própria mãe, parece desiludido, é interrompido por Fernanda quem lhe pede que coloque a medalha qual leva suas iniciais. O presente acreditava que ela tinha refeito tua vida usando Miguel, Fernanda esclarece de que a única coisa que a une com Miguel é sua própria relação de trabalho e que para além disso ele é namorado de Liliana. Meses depois se realiza o casamento do Fernanda e Eduardo, o presente agradece a Deus porque finalmente seu amor será realizado. Gonçalo entrega Fernanda para Eduardo. Este Padre Bosco oficializa a cerimônia, ESTES padrinhos sãeste Vênus e Steve. Todos ESTES convidados se alegram por ver consumado um Enorme amor. Bárbara aparece toda queimada, na cadeia, recebe uma carta por Aurora onde lhe diz qual não falará mal dela de modo a seu bebê. O casamento do Eduardo e Fernanda é uma Bastante festa típica mexicana, todos estão amplamente felizes, brindam e felicitam aos noivos. Jacinto Vive sabendo que será papai. Liliana pega o buquê, nesse instante chega Miguel e pede a Gonçalo a mão de tua filha. Eduardo e Fernanda saem num balãeste e nas nuvens juram seu amor para todo o sempre. Fim.

Duda chega e vê os 2 por mãESTES dadas e Vive chateado. Samuca já possui parte do enigma da segunda sala do tesouro, exatamente isento ter ido até este local. Pata conta de modo a Cris, Vivi e Bia qual MC Gui quer produzir um videoclipe dela e que ele igualmente fará uma participaçãeste. Pata conta de que Duda viu a conversa e ficou incomodado. Gabriela sonha usando Sofia, de que na verdade é uma lembrança do quando ela pediu perdãeste e revelou sobre este pingente.

Utilizando ESTES mandados do prisãeste em mãESTES, o Delegado prendeu os irmãESTES que se encontram recolhidos na Unidade Prisional por Vianópolis, estando à disposiçãeste do site original Poder Judiciário.

O Modelo do Excelência da EFQM é um modelo holístico, utilizado por 50.000 organizações em todo este mundo e qual permite, atravfois do uma referência, gerenciar de forma sistêmica. Oferece uma ferramenta abrangente, prática e nãeste prescritiva qual ajuda as organizações a se conhecerem melhor, criar uma análise objetiva, rigorosa e estruturada de tua operaçãeste e, consequentemente, sentir melhoramentos e inovar na sua própria gestãeste.

Igor fala Destes costumes cigano e Larissa não concorda. Avelar diz a Marisa que ela deverá escolher entre ficar na empresa e ser advogada por Vera. Igor impõe uma condição de modo a se casar utilizando Ianca. Vladimir chora ao saber do noivado por Ianca e Igor. Eugênia surpreende Júlio e Dara se beijando e atrapalha encontro dos dois. Soraya Teimavive indignada com noivado do Igor e Ianca. Vera pede que Júlio desocupe casa. Igor conta de modo a Larissa que ficou noivo. Júlio nãeste aceita demissão de Marisa.

A revelaçãeste da preparação foi fabricada por alguns atores que já estãeste confirmados na trama, como a jovem Talita Younan, destaque do Malhaçãeste: Viva a Diferença, e Micael Borges, ator e cantor qual é agenciado através cantora Anitta.

Na apresentação deste guia, em 12 de julho, muitos argumentos positivos foram ouvidos sobre tais como este interesse por companhias e organizações está avançando em direçãeste à responsabilidade social corporativa, na medida em qual o volume do investimento nessa área aumentou nas organizações.

Ionan termina utilizando Maura e reata usando Doralice. Cacau vai atrás por Roberval e declara seu amor. Rosa anuncia que está grávida do Valentim. Laureta sai da prisãeste e se lança saiba como candidata a deputada. Beto comanda trio elé especialmentetrico e agita o público.

“Actualmente parece Ainda mais uma estraté especialmentegia do valor compartilhado: como essas ações contribuem para a minha ideia de Empreendimento, reputaçãeste, abertura do novos mercados, a responsabilidade social complementa diretamente a ideia de Empreendimento”, diz ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *